Licença Creative Commons
A obra Som no Municipal de Ronald Souza foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://ronald-souza.blogspot.com.

O Projeto

Som no Municipal é um projeto híbrido de formatos, que utiliza-os para tratar de uma coisa em comum: música. Não é nosso intuito tratar de apenas uma vertente artística, mas sim divulgar uma cultura musical cujas engrenagens trabalhem sem agregar degradação intelectual ao público, contribuindo para a construção de mentes críticas e pensantes.
Trata-se de uma produção independente e de baixo custo, que pretende dar vasão a um mundo cultural talvez exótico para muitos. Em audio, vídeo, textos, entrevistas, fotografias (entre outros), de forma dinâmica e descontraída, compartilharemos ideias e opiniões sobre um tema que capaz de colaborar substancialmente na formação de uma sociedade melhor: a canção. Não importa se rock, reggae, axé, forró, pagode, enfim, o que for: com utilização de bom senso, toda música pode fazer o bem para a alma. E é isso que queremos trazer e mostrar aqui!

Laíse Galvão e Ronald Souza 


Som é pra sentir. E ouvir.

Seguir por e-mail